Caminhamos para um futuro inovador e tecnológico, ao mesmo tempo que buscamos resgatar a vida de bairro de antigamente. Isso nos apresenta o desafio de criar construções grandiosas em seu valor, impacto, diversidade de usos e experiências, ao mesmo tempo sem perder o aconchego da escala humana.
É assim que executamos nossos projetos, para que as cidades possam ser o alicerce da nossa evolução pessoal e profissional, e onde possamos também assistir um belo pôr-do-sol no final da tarde.
Mais do que um conjunto de apartamentos para se morar ou de lotes comerciais para se trabalhar, um edifício é parte de um ecossistema e de uma comunidade de pessoas com necessidades e sonhos diversos.
Muitas dessas pessoas querem poder caminhar enquanto olham para fachadas cheias de vida e resolvem boa parte das pendências de sua rotina a pé – de preferência com um bom café à beira da calçada para fazer uma pausa no meio do caminho.
Um edifício é uma oportunidade de enriquecer a vida urbana, fortalecer os pequenos empreendimentos do bairro, criar encontros inspiradores e, principalmente, cuidar do maior recurso das nossas cidades: o tempo de vida humana.
Cada estrutura que desenhamos e implementamos é pensada de forma sistêmica, para que possa potencializar o desenvolvimento local do bairro.
Buscamos, assim, criar sinergias nos usos e demandas que já existem ali antes mesmo de implementarmos o projeto, para que aquilo que construirmos possa funcionar em harmonia com o todo e contribuir para a criação de “hubs setoriais” – gente criativa que se junta para desenhar um estilo de vida e trabalho melhor para todos, seja em um conglomerado de empresas, instituições de ensino ou um centro de saúde.
Acreditamos que todo empreendimento precisa transcender seu próprio local e beneficiar também seu entorno.
Em vez de muros e grades que separam, projetamos praças e comércios que integrem o lado de dentro com o lado de fora. Lojas, bancos, gramados, espaços para descansar e tantos outros elementos criam zonas comuns entre o privado e o público e deixam lacunas a serem preenchidas também pelos novos usos e demandas que venham a se manifestar.
A segurança é uma consequência natural deste movimento efervescente
Ambientes são projetados para determinados usos mas devem também ser flexíveis e adaptáveis para novas perspectivas. Temos visto o quão as profissões estão se transformando ou surgindo e contemplamos esta característica dos tempos atuais em cada projeto. Procuramos construir lugares de trabalho onde os potenciais de cada um possam ser ativados de acordo com as diversas demandas que possam surgir.
Procuramos nunca engessar a experiência que as pessoas terão, pois entendemos que o valor de um empreendimento está diretamente ligado à sua diversidade de usos e adaptabilidade a cada momento.